é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de abril de 2019 às 09h43

Árbitro polêmico apita jogo entre CRB x Bahia nesta terça

Após confusão em Fla-Flu, Marcelo de Lima Henrique segue prestigiado

Victor de Freitas

2017-10-20-09-51_capaarbitromarcelodelima
Fonte: Getty Images

Já sem Enderson Moreira, o Bahia volta a campo às 19h15 desta terça-feira (02) para iniciar a disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O Esquadrão vai encarar o CRB, no estádio Rei Pelé.

Para o jogo de ida da terceira fase do torneio nacional, a CBF definiu uma arbitragem carioca, que será comandada pelo polêmico árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Um dos veteranos da arbitragem brasileira, o carioca de 47 anos tem acumulado polêmicas em diversos jogos. Na última semana, protagonizou uma série de confusões durante o Fla-Flu da semifinal da Taça Rio.

Por duas vezes, Marcelo de Lima Henrique recorreu ao VAR no clássico disputado no Maracanã e errou as duas marcações, anulando um gol legal do Fluminense e assinalando um pênalti inexistente para a equipe tricolor.

Erros bruscos durante a partida fizeram jogadores ficarem exaltados, o que também resultou em uma distribuição de 11 cartões amarelos e dois vermelhos. A atuação conturbada rendeu críticas de todas as partes.

Apesar de toda confusão protagonizada pelo árbitro, ele já atuou no final de semana, no clássico entre América e Cruzeiro.

O jogo desta terça será o 11º apitado por Marcelo em 2019. Ele apitou oito rodadas do Carioca, um jogo da Copa do Brasil e um do Campeonato Mineiro.

Confira todo o quadro de arbitragem para a partida entre CRB x Bahia:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ)

Árbitro assistente 01: Michael Correia (CBF/RJ)

Árbitro assistente 02: Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ)

Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL)

Analista de campo: George Alves Feitoza (CBF/AL)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras