é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de fevereiro de 2020 às 14h14

Árbitro relata invasão de campo e arremesso de objetos no Ba-Vi

Gilberto Rodrigues Castro Júnior cita copo e sandália arremessados

Victor de Freitas

2020-02-09-14-05_capabahiaxvitoria20202
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu o Ba-Vi deste último sábado (08), por 2 a 0, e pode ter mais problemas por episódios ocorridos nesta partida. Em súmula, o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior relatou incidentes causados pela torcida tricolor.

O árbitro pernambucano relatou uma invasão de campo após o final do primeiro tempo, quando o placar de 2 a 0 para o rival já causava protestos nas arquibancadas.

Também foram relatados arremessos de objetivos, como um copo na direção da arbitragem e uma sandália que teria sido atirada para atingir jogadores do Vitória.

“Informo que ao término do primeiro tempo, ainda com as equipes em campo, um torcedor trajando camisa do E. C. Bahia invadiu o campo de jogo para protestar contra o goleiro de sua equipe. O invasor foi contido pela Polícia Militar e retirado do campo imediatamente. Ao final do primeiro tempo da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel que dá acesso ao vestiário, um copo foi arremessado em direção à referida equipe, advindo dos torcedores do E. C. Bahia. Após o término da partida, quando a equipe do E. C. Vitória estava se retirando do campo de jogo, próximo ao túnel de acesso dos vestiários, foi arremessada uma sandália em direção aos jogadores, contudo não atingindo ninguém”

O clássico foi disputado com torcida única, por conta de recomendação feita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras