é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 31 de janeiro de 2019 às 18h23

Árbitro venezuelano vai apitar estreia do Bahia na Sul-americana

Jesús Valenzuela foi árbitro de vídeo de Athletico x Bahia em 2018

Victor de Freitas

2019-01-31-18-20_capaarbitrojesus
Fonte: Getty Images

A CONMEBOL já definiu o quadro de arbitragem para os primeiros jogos da Copa Sul-americana de 2019. Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (07), o Esquadrão terá o duelo contra o Liverpool-URU apitado por uma equipe de arbitragem da Venezuela.

Divulgada nesta quinta-feira (31), a equipe para a partida tem Jesús Valenzuela Sáez como árbitro principal. Este será o segundo jogo apitado por ele em 2019.

Em 2018, o árbitro venezuelano de 35 anos apitou apenas uma partida da Sul-americana, além de ter trabalhado como quarto árbitro em mais dois jogos e ter sido árbitro de vídeo justamente na partida de volta entre Athletico e Bahia.

Na ocasião, Jesús Valenzuela e toda a arbitragem de campo recebeu críticas pelo gol anulado de Júnior Brumado após dividida entre Zé Rafael e um defensor atleticano.

Confira o quadro de arbitragem para o jogo entre Bahia x Liverpool-URU:

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Árbitro assistente 1: Carlos Lopez (VEN)

Árbitro assistente 2: Tulio Moreno (VEN)

Quarto árbitro: Marlon Escalante (VEN)

Assessor internacional de árbitro: José Buitrago (COL)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras