é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Arthur Caíke fala sobre fim de jejum e projeta últimos jogos do ano

Notícia
Entrevista
Publicada em 2 de dezembro de 2019 às 16:55 por Victor de Freitas

2019-03-17-18-34_capaarthurcaike6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia acabou com a seca de triunfos, neste último domingo (1º), ao vencer o CSA por 2 a 1. Na última semana da temporada de 2019, o time tricolor fará dois jogos decisivos para sua campanha na Série A.

Autor do gol que garantiu o triunfo para o Bahia, em Maceió, o atacante Arthur Caíke conversou com a imprensa no desembarque da delegação tricolor em Salvador, nesta segunda-feira (02), e celebrou a importância do resultado conquistado no final de semana.

Contente pelo fim do jejum de triunfos, Caíke também falou sobre suas expectativas para as duas rodadas finais do Brasileirão, que serão disputadas na quinta (05) e no domingo (08).

“Com certeza. Era o que a gente queria. Graças a Deus, conseguimos esse triunfo, a gente precisava. Veio na hora certa. Feliz de ter feito o gol, de ter ajudado a equipe. Mas os parabéns vão para todo o grupo. Com um a menos, jogo difícil, mas, graças a Deus, conseguimos os três pontos. Estamos na briga ainda, tenho esse sonho. Temos uma semana decisiva, quinta-feira tem o Vasco. Pensar nesse primeiro jogo. O CSA já passou. Vamos descansar para quinta-feira, em casa, fazer um grande trabalho diante da torcida e conquistar o objetivo”, falou o atacante.

Com chances remotas de chegar à Libertadores, o jogador afirmou que o objetivo principal é de ultrapassar a marca de 50 pontos e atingir a melhor campanha do Bahia na era dos pontos corridos.

“Ele (Roger Machado) tem batido nisso, falado com a gente desde que chegou. Que o objetivo era bater essa meta (de conseguir a melhor campanha). Estamos bem próximos disso, temos um grupo forte. Teremos dois jogos difíceis, mas temos condições. Respeitando as duas equipes, o Vasco, que tem uma grande equipe, e o Fortaleza, que faz um grande trabalho. Mas é como falei, descansar e encarar esses dois jogos como finais”, disse.

Últimos jogos do Bahia em 2019:

Bahia x Vasco – quinta (05), às 19h15 (Arena Fonte Nova)
Fortaleza x Bahia – domingo (08), às 16h (Castelão)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras