é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de março de 2020 às 18h17

Arthur Rezende celebra atuação de destaque e triunfo em clássico

Meia deu assistência e marcou um gol no triunfo

Victor de Freitas

2020-03-01-18-12_capaarthurrezende11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi até o Barradão, neste domingo (01), venceu o Vitória por 2 a 1 e ampliou sua liderança no Campeonato Baiano.

Os gols da partida foram marcados somente na segunda etapa, com o triunfo sendo conquistado pelo Esquadrão de Aço na última bola. Com mais de 49 minutos no relógio, o meia Arthur Rezende cobrou falta com perfeição e definiu o resultado na casa do rival.

Camisa 10 na partida, Arthur, além de ter marcado o gol do triunfo, também contribuiu com a assistência para o gol de Anderson.

“A sensação é a melhor possível. Fico feliz de ter feito um grande jogo, junto com a equipe, dentro da casa do nosso maior rival. Mais feliz ainda por contribuir com uma assistência e com um gol no último lance. A equipe toda está de parabéns. É agradecer a Deus e aos meus companheiros pela entrega dentro de campo”, comentou o meia, em entrevista à TV Bahia.

O resultado amplia a liderança tricolor no Baianão, agora com 14 pontos, contra onze do vice-líder. O próximo jogo, pelo Baiano, será no domingo (08), contra o Doce Mel, na Fonte Nova. Antes disso, a equipe principal recebe o Confiança, pelo Nordestão, também na Fonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras