é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de maio de 2019 às 21h46

Artur celebra mais um triunfo em casa e cita trabalho de Roger

'Ao lado da torcida é mais gostoso', diz o atacante

Victor de Freitas

2019-05-26-21-37_capaartur54
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu seu terceiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro. Somando todas as competições, foi o oitavo triunfo consecutivo dentro da Fonte Nova em 2019. O resultado é celebrado por torcedores e também pelos jogadores.

Um dos destaques do Bahia na partida, Artur destacou as dificuldades encontradas no jogo para exaltar o triunfo deste domingo.

"A gente sabia da dificuldade que a gente ia encontrar, mas conseguimos um triunfo muito importante. Agora é descansar, porque temos um jogo muito importante quarta-feira", falou o atacante, em entrevista ao Premiere.

Trabalho de Roger

Dos oito triunfos seguidos em casa, seis deles foram conquistados desde que Roger Machado assumiu o comando da equipe tricolor. Artur também fez questão de elogiar o trabalho do comandante.

"É fruto de um trabalho do Roger que vem se qualificando, vem nos apoiando bastante. Espero ter mais sequência de jogos em casa e fora casa com triunfo", comentou.

Vencer em casa

"Ao lado da torcida é mais gostoso. A gente sente em casa, então é muito bom. Vamos aproveitar esses jogos em casa para a gente sair com o triunfo", finalizou.

O Bahia agora terá mais duas partidas seguidas dentro de casa. Na quarta-feira (29), o Tricolor recebe o São Paulo em partida decisiva na Copa do Brasil. Já no sábado (1º), o adversário será o Grêmio, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.