é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 10h27

Assista a estreia do Bahia nesta quarta de graça pelo DAZN

Leitores do ecbahia.com ganham 30 dias grátis cadastrando-se pelo link da matéria

Da Redação

O Bahia vai estrear na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (12), contra o Nacional-PAR. A partida será disputada na Arena Fonte Nova a partir das 21h30.

Empresa que detém os direitos da Copa Sul-americana com exclusividade, o DAZN é a única maneira de assistir aos jogos do Esquadrão na competição continental.

Em parceria com o DAZN, cadastrando-se por este link, os leitores do ecbahia.com ganharão 30 dias grátis e pagarão R$ 19,90 por mês caso desejem continuar (valor antes era de R$ 37,90). Dá pra pegar os dois jogos do Bahia na primeira fase de forma totalmente gratuita. Caso queira cancelar, o processo é bem simples, pelo próprio site do DAZN.

Com a assinatura, também é possível assistir a campeonatos internacionais, como as principais ligas e copas italianas, francesas e inglesas. A assinatura também dispõe de transmissões de torneios de basquete, lutas e tênis.

É possível assistir às transmissões do DAZN através de qualquer aparelho com conexão à Internet, como computadores, smartphones e tablets (iOS e Android), SmarTVs e consoles de videogame. São permitidos 2 acessos simultâneos com o mesmo login.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras