é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de junho de 2020 às 10h35

Atacante deixa o Bahia ao fim de empréstimo

Com nove gols em 54 partidas entre 2019 e 2020, atacante Arthur Caíke está fora do clube

Victor de Freitas

2020-06-29-10-19_capaarthurcaike36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Arthur Caíke não vai mais defender a camisa do Bahia. Com fim de empréstimo nessa terça-feira (30), o atacante está de saída do clube após a diretoria não ter conseguido chegar a acordo com o Al-Shabab pela renovação de seu contrato.

Apesar de o atacante ser querido pelo técnico Roger Machado e pela diretoria tricolor, a situação financeira do clube faz com que não seja possível sua continuidade no Esquadrão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Em entrevistas recentes, o presidente Guilherme Bellintani já havia dito que tinha intenção de continuar com Caíke, mas só se a situação financeira permitisse. O que não aconteceu.

Com isso, Arthur Caíke deixa o Bahia após um ano e meio no clube, com 54 atuações e nove gols marcados.

Os atacantes do Bahia para a sequência de 2020 são Gilberto, Fernandão, Saldanha, Caíque, Élber, Rossi e Gustavo. Marco Antônio, meia-atacante, também pode atuar em uma das pontas do ataque.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.