é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de dezembro de 2019 às 16h48

Atacante deixa o Bahia e acerta com clube do Catar

Sem conseguir destaque no Bahia, Lucca jogará no futebol árabe

Victor de Freitas

2019-12-29-16-30_capalucca18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Lucca está fora do Bahia. O atacante assinou a rescisão de seu contrato de empréstimo com o Bahia e fechou com o Al Khor, do Catar.

O anúncio da saída do jogador ainda não foi feito, mas o próprio atacante já publicou uma foto na qual aparece vestindo a camisa de seu novo clube, em um ‘storie’ no Instagram. O jogador estava emprestado ao Esquadrão até o mês de julho.

Mesmo com uma sequência entre os titulares, o jogador não conseguiu se firmar como uma das principais opções do técnico Roger e terminou a temporada sob críticas por parte da torcida.

Com a saída de Lucca, o Bahia fica com Élber, Rogério, Arthur Caíke, Marco Antônio e Clayson como opções para os lados do campo.

2019-12-29-16-38_luccainsta
Fonte: Reprodução

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras