é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de maio de 2019 às 09h22

Atacante do Flamengo é desejado por Bahia e Ponte Preta, diz site

Jogador de 21 anos atuou em oito partidas neste ano

Victor de Freitas

2019-05-15-09-09_capalucassilvaflamengo
Fonte: Gilvan de Souza / Flamengo

O Bahia está no mercado em busca de reforços para variados setores do time visando a sequência da temporada. Um dos alvos é o atacante Lucas Silva, do Flamengo.

Atacante de 21 anos, Lucas Silva está na mira do Bahia por um contrato de empréstimo, de acordo com informação publicada inicialmente pelo portal Futebol Interior.

Além do Esquadrão de Aço, o jogador também é desejado pela Ponte Preta, que disputa a Série B. A equipe paulista aposta nas saídas de dois atacantes titulares para convencer o atleta flamenguista a se juntar ao elenco.

Revelado nas divisões de base do Flamengo, Lucas Silva é um atacante que tem como principal característica a velocidade pelas pontas.

Pela equipe profissional flamenguista, o atacante atuou em 10 jogos e marcou um gol. Em 2019, são oito atuações, incluindo uma participação no final de um jogo da Libertadores e em dois jogos na Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.