é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de outubro de 2020 às 09h49

Atacante é desfalque confirmado para o Bahia contra o Sport

Jogador vai cumprir suspensão automática

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

Em busca do segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro, o Bahia vai enfrentar o Sport neste domingo (04), no estádio de Pituaçu. Para a partida, o técnico Mano Menezes possui uma dúvida no meio-campo e um desfalque confirmado no setor ofensivo.

O atacante Rossi é ausência certa para o Bahia na partida do final de semana, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo.

Após iniciar o Brasileiro como titular, Rossi perdeu lugar com o novo esquema tático montado por Mano Menezes, que atua com quatro homens de meio-campo e dois atacantes.

Apesar de estar como reserva, o atacante atuou em todos os 12 jogos do Bahia na Série A - seis como titular e seis vindo do banco.

Já a dúvida fica por conta de Rodriguinho, que está sendo tratado por conta de dores no pé.

Bahia e Sport vão se enfrentar em Pituaçu, neste domingo (04), às 18h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.