é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de junho de 2020 às 12h17

Atacante emprestado pelo Bahia é anunciado por novo clube

Fernandinho vestiu a camisa da Chape pela primeira vez em público

Victor de Freitas

2020-06-04-09-33_capafernandinhochapecoense
Fonte: Divulgação

Fernandinho vai mesmo atuar pela Chapecoense na sequência de 2020. Após mais de um mês de conversas, o clube alviverde oficializou a contratação do atacante tricolor por empréstimo até dezembro.

Atacante de 22 anos, Fernandinho está no Bahia desde 2018 e foi justamente um dos primeiros reforços contratados para a equipe sub-23. Na época, ele chegou junto com Willean Lepo ao clube.

Sem espaço no elenco de transição em 2020, o atacante foi emprestado ao Joinville. Com a camisa do time de Santa Catarina, encontrou espaço e virou um dos destaques do futebol catarinense no primeiro semestre. Foram nove jogos e dois gols.

Jogando como ponta esquerda, ganhou destaque com jogadas de velocidade e habilidade, atraindo olhares da Chapecoense, que tirou o atleta do Joinville para tê-lo no elenco que disputará a Série B no restante dessa temporada.

Confira gols e lances de Fernandinho pelo Joinville:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.