é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de setembro de 2020 às 13h12

Atacante paraguaio é oferecido ao Bahia e mais três clubes

Centroavante de 27 anos é oferecido a quatro times da primeira divisão

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-09-19-13-09_brianmontenegro
Fonte: Divulgação

Empresários veem o Brasil como um destino atraente para jogadores sul-americanos que atuam em países vizinhos, como o Paraguai. E assim atletas são oferecidos a clubes brasileiros.

Esse é o caso do atacante Brian Montenegro, paraguaio que atua no Olímpia e que foi oferecido ao Bahia e a outros três times da Série A.

Segundo o repórter Lucas Mota, do jornal O Povo, do Ceará, Brian Montenegro foi oferecido a Bahia, Ceará, Fortaleza e Fluminense.

A proposta oferecida pelo empresário do atleta seria de um empréstimo com opção de compra. O Fortaleza, inclusive, teria se assustado com os valores pedidos.

Jogador de 27 anos, Montenegro tem três gols marcados em 11 jogos neste ano. Em 2019, anotou 10 gols em 34 partidas pelo Olímpia.

O centroavante conta com passagens por diversos clubes do Paraguai, como Tacuary, Rubio Ñú, Libertad, Nacional e o próprio Olímpia. Na Inglaterra, teve passagens rápidas por West Ham e Leeds. Na Argentina, defendeu Lanús e Talleres.

Montenegro já foi ligado a interesse de Santos, Vasco e Atlético Mineiro em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.