é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de novembro de 2020 às 10h45

Atacante tem contrato prorrogado até o fim da temporada

Bahia tem opção de compra do atleta até fevereiro

Victor de Freitas

2020-11-08-17-08_capafessin7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fessin é o primeiro jogador com contrato até dezembro de 2020 a ter seu vínculo de empréstimo prorrogado até o fim desta temporada.

A prorrogação de contratos por mais dois meses tem sido praxe entre os clubes brasileiros neste ano, em função da pandemia de coronavírus que empurrou o fim da temporada de 2020 para fevereiro de 2021.

Jogador de 21 anos, Fessin chegou ao clube como uma aposta, inicialmente para o time de transição, e ganhou espaço e a titularidade do ataque tricolor após a chegada de Mano Menezes.

Com a prorrogação do vínculo, o Bahia tem dois meses a mais para viabilizar a aquisição definitiva do atleta, pois tem em contrato a opção de comprar 40% dos direitos econômicos por R$ 2 milhões.

Fessin pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bahia desde janeiro.

Nos próximos dias, outros jogadores também terão seus contratos prorrogados.

  • Imagem
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras