é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de maio de 2020 às 13h18

‘Aumentou bastante’, diz Bellintani sobre inadimplência de sócios

Presidente pede apoio da torcida em momento complicado

Victor de Freitas

2019-04-22-17-04_capatorcida110
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio ao período de quarentena causado pelo coronavírus, o Bahia tem o plano de sócios como sua principal fonte de receitas. Com isso, o clube tem feito campanhas para não perder associados nesse momento.

Por exemplo, já está sendo construído um monumento com o nome de todos os sócios em dia na Cidade Tricolor, além de cupons de desconto que podem ser aplicados na compra de produtos oficiais na Loja Esquadrão.

Entretanto, a instabilidade econômica acaba não permitindo que sócios, muitas vezes, façam o pagamento do plano de sócios do Bahia. Assim, a inadimplência no plano de associados tem aumentado.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, se a receita de sócios for a mesma de abril em maio, o clube conseguirá sair bem desse momento de dificuldade. Mas com inadimplência, ficará ainda mais difícil.

“Aumentou bastante (a inadimplência). Mas há muitos sócios fazendo o esforço para manter em dia. Se maio repetir abril, sairemos dessa fase de pé. Se a inadimplência aumentar, tudo ficará ainda mais difícil. Juntos venceremos”, falou o presidente do Esquadrão.

Apesar de admitir viver um momento complicado financeiramente, Bellintani confia em novos investimentos no futuro.

“O momento é de usar recursos para pagamento das obrigações mais básicas. Mas tenho convicção de que em breve poderemos pensar em novos investimentos, não necessariamente atletas midiáticos. O planejamento para o futuro será reforçado. Temos que usar a crise para fortalecer”.

Para tentar conter a inadimplência dos sócios, o Bahia também tem oferecido desconto aos associados de planos com acesso garantido.

 
 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras