é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 24 de janeiro de 2019 às 13h25

Ausência de camisas femininas causa insatisfação em lançamento

Lançamento antecipado do terceiro padrão teria sido a causa

Da Redação

Aproveitando o anúncio da chegada de Fernandão nessa quarta, o Bahia apresentou o uniforme 3 para a temporada 2019. Resultado da eleição que também escolheu os padrôes 1 e 2, a camisa azul com detalhes dourados está à venda em pré-lançamento ao preço de R$239,90 no site oficial do clube.

2019-01-23-11-41_capauniforme32
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Muito elogiada pelos torcedores nas redes sociais, a camisa foi lançada apenas no modelo masculino, tamanhos de p a 5GG. A falta de modelos infantil e principalmente feminino incomodou alguns torcedores, especialemente as mulheres. No twitter foi fácil encontrar torcedores que criticaram a atitude da diretoria tricolor por esquecerem da ala feminina, cada vez mais frequente às arquibancadas e consumidoras de produtos oficiais do clube.

Informações de bastidores dizem que o motivo da falta das linhas femininas e infantil foi a antecipação do lançamento em mais de um mês. Por conta dessa mudança de cronograma, segundo levantado pelo ecbahia.com, as fábricas não teriam como produzir mais do que uma linha de camisas (os moldes masculino, feminino e infantil são diferentes e requerem adaptações na linha de produção) e optou-se por fabricar aquelas que tem mais saída, ou seja, as masculinas.

As torcedoras adultas e as crianças tricolores terão que aguardar a chegada de seus modelos, estimada para acontecer no mês de fevereiro, porém sem data certa ainda. As masculinas, por sua vez, passarão a ser entregues a partir do próximo dia 6. 

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras