é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 08 de fevereiro de 2020 às 08h47

Ba-Vi será transmitido em TV fechada e na Internet; confira

Duas opções para assistir ao clássico deste sábado

Victor de Freitas

2020-02-08-08-38_capaflavio75
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O maior clássico do futebol nordestino irá agitar a terceira rodada do Nordestão, na noite deste sábado (08). Bahia e Vitória vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, com torcida única tricolor.

Com o clássico marcado para ser disputado às 18h, há duas opções de transmissão para torcedores que não comparecerem à Fonte Nova.

TV FECHADA

Na televisão, a partida será transmitida com exclusividade através do canal Fox Sports, disponível apenas em TV por assinatura.

A transmissão do Fox Sports será iniciada a partir das 17h30, com informações de pré-jogo.

Internet

Pay-per-view da Copa do Nordeste, o LiveFC transmite todas as partidas da Copa do Nordeste, por streaming. Não será diferente com o clássico Ba-Vi.

O Live FC é compatível com computadores, smartphones, smartvs, tablets e qualquer aparelho com acesso à Internet. Basta acessar o endereço Livefc.tv diretamente do navegador.

Em parceria, o ecbahia.com distribui aos seus internautas um cupom de desconto de 20% para a primeira mensalidade do LiveFC.

Para obter o desconto, basta inserir o cupom ECBAHIAPONTOCOM20 na página da assinatura. A oferta é válida apenas para o primeiro mês como assinante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras