é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 20 de setembro de 2018 às 23h56

Bahia 2x1 Botafogo: assista aos lances do triunfo tricolor

Ramires e Clayton marcaram os gols do Tricolor

Victor de Freitas

O Bahia está em vantagem nas oitavas de finais da Copa Sul-americana. Na noite desta quinta (20), o Triclor derrotou o Botafogo por 2 a 1, jogando na Arena Fonte Nova.

Necessitando do triunfo para levar vantagem para o Rio de Janeiro, o Bahia se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. E conseguiu abrir o marcador. Ramires aproveitou rebote aos quatro minutos e finalizou rasteiro para abrir o placar.

No segundo tempo, Clayton recebeu cruzamento de escanteio na primeira trave e cabeceou para trás. O goleiro botafoguense não conseguiu espalmar para fora. Vantagem ampliada aos 14 minutos.

Mas, aos 16, foi a vez de o goleiro Douglas não conseguir espalmar para longe da grande área e ceder rebote para frente. Rodrigo Pimpão aproveitou a bola que sobrou perto do gol e chutou para definir o placar de 2 a 1 para o Tricolor de Aço.

Assista aos lances de Bahia 2x1 Botafogo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras