é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de maio de 2017 às 19h58

Bahia abre vendas para jogo de volta da final nesta segunda-feira

Confiante em estádio lotado, clube abre vendas para a decisão com mais de uma semana de antecedência

Victor de Freitas

A partida de ida da final do Nordestão será disputada na quarta-feira, em Recife, porém o Bahia confia na força da nação tricolor para lotar as arquibancadas da Fonte Nova e empurrar o Esquadrão para o título do torneio regional.

Com isso, as vendas para o jogo de volta da decisão da Copa do Nordeste, na semana que vem, já estão abertas nesta noite de segunda-feira (15), com exclusividade para sócios-torcedores adimplentes, através da Internet.

As vendas para o público geral vão ser iniciadas na quarta-feira (17), também com exclusividade pela Internet. A partir de quinta (18), os ingressos serão vendidos também serão vendidos nos pontos físicos (bilheterias e shoppings).

Confira os valores:

2017-03-30-19-14_ingressosbahiaxsergipe
Fonte: Divulgação/ECBahia

O jogo de volta da decisão do Nordestão vai acontecer às 21h45 da próxima quarta (24), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras