é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de abril de 2019 às 09h58

Bahia acerta com volante do Globo para a Equipe de Transição

Volante Edson, de 21 anos, se junta ao elenco comandado por Dado Cavalcanti

Victor de Freitas

2019-04-25-09-53_capaedsonfernando
Fonte: Divulgação

O Bahia segue mapeando o futebol nordestino em busca de reforços para a Equipe de Transição. O novo jogador tricolor é o volante Edson, do Globo FC.

Titular do Globo na disputa do Campeonato Potiguar deste ano, com 12 jogos disputados, Edson já está treinando no Fazendão desde a última semana. Ele está integrado ao elenco comandado por Dado Cavalcanti.

Aos 21 anos, o jogador foi um dos destaques do Globo no campeonato estadual e já vinha sendo observado pelo Bahia desde 2018, quando ainda atuava pelo Alecrim.

Segundo volante, Edson Fernando foi revelado nas divisões de base do Alecrim e ainda passou pelo time sub-20 de Vitória e Votuporanguense, antes de retornar ao seu clube de origem, onde iniciou sua carreira profissionalmente.

O Rio Grande do Norte é um dos estados que o Bahia tem mantido como alvo de suas prospecções. Em 2018, o zagueiro Ignácio chegou ao clube após jogar por Força e Luz e ASSU.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.