é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de abril de 2019 às 12h12

Bahia acerta com volante do Jequié para o time sub-23

Buiú jogou oito partidas do Campeonato Baiano

Victor de Freitas

2019-04-17-12-07_capabuiu
Fonte: Solar Esportes

O Bahia segue buscando reforços para o time sub-23 visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O nome da vez é o do volante Luciano Buiú, que vem do Jequié.

Volante de origem, Buiú vai reforçar o time de aspirantes do Esquadrão de Aço depois de atuar como titular ao longo de todo o Baianão, somando oito atuações com a camisa do Jequié, time rebaixado à segunda divisão estadual.

Luciano de Jesus Santos tem 21 anos, iniciou sua carreira pelo próprio time do interior baiano e também já defendeu a equipe do PFC Cajazeiras.

De acordo com o Bahia Notícias, Buiú já está no Fazendão, onde treina com o time sub-23, comandado por Claudio Prates.

Terceiro jogador que vem do Jequié

O volante é o terceiro reforço para time de aspirantes do Bahia que jogou pelo Jequié neste Campeonato Baiano. Antes dele, o meia Matheus Issa e o atacante Gustavo também acertaram com o Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras