é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de julho de 2019 às 11h47

Bahia acerta compra e assina com Caíque até 2022

Negociação custou R$ 200 mil aos cofres do clube

Victor de Freitas

2019-02-06-23-43_capacaique1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Promovido ao elenco profissional em 2019 e artilheiro da equipe de aspirantes, o atacante Caíque passou a ser jogador do Bahia de maneira definitiva.

Após chegar ao Fazendão por empréstimo, cedido pela Jacuipense, Caíque ganhou destaque na base e logo se tornou um jogador promissor dentro do clube.

Para contar com o jogador até o final de 2022, o Bahia exerceu a opção de compra no valor de R$ 200 mil.

Caíque tem 18 anos e deixou as divisões de base logo após a Copa São Paulo deste ano, sendo promovido ao elenco profissional – com dois gols em nove atuações com a equipe principal no primeiro semestre. No Brasileirão de Aspirantes, são três gols marcados.

O centroavante entra em campo nesta quinta-feira (04), às 15h, contra o Athletico, pela sétima rodada do Brasileiro sub-23.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.