é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de julho de 2019 às 11h05

Tricolor acerta contratação de atacante para o time de transição

Atacante estava defendendo o Grêmio Novorizontino na Série D

Victor de Freitas

2019-07-12-11-00_capaleonardosantiago
Fonte: Divulgação / Grêmio Novorizontino

Um dos oito classificados à segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Bahia está focado na busca pelo título do torneio sub-23. O reforço da vez para o elenco de transição é o atacante Leonardo, do Grêmio Novorizontino.

Leonardo Santiago tem 20 anos e chega ao Esquadrão de Aço por empréstimo, sendo cedido pelo Grêmio Novorizontino, clube que detém os direitos do atleta. O atacante já teve seu nome publicado no BID como atleta tricolor.

Revelado na base do clube paulista, Léo iniciou sua carreira profissional em 2018, quando atuou em 14 partidas e marcou um gol com o time principal.

Em 2019, o atacante defendeu o Novorizontino em uma partida do Paulistão e em sete jogos válidos pela Série A, competição pela qual marcou dois gols. Ele tem como características de a velocidade pelas pontas e finalização.

Confira lances do novo jogador tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.