é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de janeiro de 2020 às 12h14

Bahia acerta contratação de meio-campista ex-Paraná

Meia de 20 anos, Alesson já assinou contrato com o Esquadrão

Victor de Freitas

2020-01-06-12-10_capaalessonreforco
Fonte: Divulgação / GrupoFFG Business

O Bahia tem mais um reforço contratado. Trata-se do meio-campista Alesson, ex-Paraná, e que chega inicialmente para defender a equipe de transição tricolor.

Jogador de 20 anos, Alesson já se apresentou na Cidade Tricolor para assinar contrato válido até o final de 2021 e iniciar os treinamentos para a temporada.

Revelado pelo PSTC, Alesson chegou ao Paraná ainda na categoria sub-17, mas rodou por times como Ponte Preta e Cruzeiro ainda nas categorias de base. Em 2018, o meia retornou ao clube paranaense, para iniciar sua carreira profissional.

Com a camisa do Paraná, o meio-campista canhoto disputou 32 jogos em 2019 – incluindo 19 rodadas da Série B – com dois gols marcados. Ao todo, foram 20 atuações como titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras