é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de julho de 2019 às 14h32

Bahia acerta empréstimo de zagueiro do Palmeiras

Juninho reforça o Esquadrão até o final desta temporada

Victor de Freitas

2019-07-03-14-16_capajuninhopalmeiras
Fonte: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Além do atacante Lucca, o Bahia tem mais uma contratação próxima de ser oficializada. Trata-se do zagueiro Juninho, do Palmeiras.

Sem espaço no elenco palmeirense ao longo de 2019, o zagueiro Juninho vai assinar um contrato de empréstimo com o Bahia, com validade até o final desta temporada. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com.

Zagueiro de 24 anos, Juninho chega ao Bahia sem ainda ter atuado em 2019. Mesmo inscrito no Paulistão e na Libertadores, o defensor foi relacionado para seis partidas, mas não foi utilizado por Felipão nenhuma vez.

A carreira

Revelado nas divisões de base do Coritiba, Juninho surgiu com destaque para o futebol nacional a partir de 2015. Mas, foi em 2016 que ele chamou a atenção de clubes como Palmeiras e Flamengo – que disputaram sua aquisição.

Em 2017, o defensor foi contratado pelo Palmeiras, que investiu R$ 10 milhões para tê-lo no elenco. Porém, suas primeiras atuações foram motivos de críticas por parte da torcida.

Depois de 25 jogos, foi emprestado ao Atlético Mineiro para a temporada de 2018. No Galo, jogou somente quatro vezes em um período de sete meses.

No Bahia, chega para tentar recuperar o nível de atuações que apresentou com a camisa do Coritiba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.