é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de novembro de 2020 às 18h32

Bahia acerta nova contratação para equipe sub-20 e transição

Atacante chega ao Bahia com experiência como profissional

Victor de Freitas

2020-11-23-18-11_ronaldosub20saocaetano
Fonte: Divulgação

O Bahia continua olhando para o mercado em busca de atletas promissores para o futuro do clube. E mais um atacante reforça a equipe sub-20 visando a sequência das competições da temporada.

A nova contratação para a base tricolor é o atacante Ronaldo, de 19 anos, e que vem do time profissional do São Caetano.

O novo reforço para o time sub-20 do Esquadrão chega com contrato definitivo e que já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Ronaldo estava no São Caetano desde 2016, quando foi descoberto após atuar na Taça das Favelas, no Rio de Janeiro.

Em 2019, o jogador foi o vice-artilheiro do time do ABC Paulista na disputa do Estadual sub-20 e neste ano ganhou destaque ao marcar três gols em uma partida da Copa São Paulo.

Experiência e destaque como profissional em 2020

Após a Copinha, o jovem atleta foi promovido ao time profissional do Azulão e atuou em 22 partidas oficiais no ano, com três gols marcados.

Atuou na Série A-2 do Paulistão, sendo considerado como um dos principais nomes da conquista do título da divisão de acesso. Também jogou algumas partidas da Série A.

Como vai completar 20 anos no mês de dezembro, o atacante não terá mais idade de base em 2021 e deverá fazer parte da equipe de transição (sub-23) que disputará o Campeonato Baiano.

 

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras