é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de novembro de 2020 às 09h34

Bahia acerta renovação de contrato com lateral até 2022

Jogador de 21 anos já foi titular em duas partidas deste Brasileirão

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-03-25-14-07_capamatheusbahia1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O jovem Matheus Bahia foi o titular da lateral-esquerda do Esquadrão na partida desta última segunda-feira (16), contra o Coritiba. Foi o primeiro jogo do atleta após a sua renovação de contrato com o Tricolor de Aço.

Jogador de 21 anos, Matheus teve sua prorrogação contratual publicada no BID na semana passada.

O novo contrato do lateral tem validade até o final de 2022, com possibilidade de extensão por mais uma temporada. A informação foi revelada pelo Bahia Notícias.

Matheus Bahia apareceu para o futebol vestindo a camisa do Palmeiras entre as equipes sub-17 e sub-20. Ele ainda atuou pelos times sub-20 e sub-23 do Athletico Paranaense em seguida.

Sua chegada ao Esquadrão aconteceu em 2018 e desde então concorria com Mayk pela titularidade, tanto da equipe sub-20, como também no sub-23.

Em seu primeiro ano como profissional, Matheus já disputou duas partidas como titular neste Campeonato Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.