é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de maio de 2020 às 12h55

Bahia acerta renovação de contrato em definitivo com goleiro

Elogiado pela torcida, arqueiro do time sub-23 segue no clube

Victor de Freitas

2020-05-26-12-46_capamateusclaus3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Mateus Claus é mais um jogador com presença garantida no elenco principal em 2020. Elogiado pela torcida durante o Baiano, o arqueiro dessa vez acertou contrato em definitivo.

Inicialmente contratado por empréstimo até o fim do Estadual, Mateus Claus disputou apenas três partidas com a equipe sub-23. Mesmo com poucas atuações, ganhou elogios por parte da torcida e a confiança da diretoria para um investimento.

Claus tem 25 anos e acerta contrato em definitivo com o Esquadrão de Aço. Valores e o tempo de contrato ainda serão divulgados pelo Bahia.

Para ficar com o arqueiro, o Bahia acionou a cláusula de compra estipulada no contrato de empréstimo. O Pelotas, antigo clube do goleiro, fica com um percentual de uma possível negociação no futuro.

Mateus Claus passou por times como Caixas, Veranópolis-RS, Marcílio Dias-SC, Glória-RS e Pelotas, antes de chegar ao Tricolor de Aço.

O goleiro se juntará a Douglas e Anderson como opção para o time principal a partir do retorno das atividades.

Durante a pandemia, o Bahia já liberou os goleiros Fernando Castro, do sub-23, e Léo Steffen, do sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras