é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de novembro de 2020 às 16h07

Bahia anuncia mais duas contratações para o time feminino

Esquadrão está focado na busca pelo acesso à primeira divisão do futebol feminino

Victor de Freitas

2020-11-10-15-53_jisselegremio_1
Fonte: Divulgação

O Bahia está garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Com foco totalmente voltado para o acesso à elite, o clube segue reforçando o elenco.

Desta vez, mais duas contratações foram anunciadas para a equipe comandada pelo técnico Igor Morena. E ambas possuem passagens em clubes da elite do futebol feminino.

Tratam-se da lateral-direita Jissele e da meio-campista Camila.

Jissele tem 25 anos, é gaúcha e possui uma passagem de destaque vestindo a camisa do Grêmio.

Pelo clube tricolor do Rio Grande do Sul, foram sete estaduais conquistados, além de ter participado ativamente no acesso para a Brasileiro A-1 em 2019. Neste ano, disputou 11 jogos pelo time gaúcho na primeira divisão nacional.

O anúncio da saída de “Ji” do Grêmio gerou uma série de lamentações por parte de torcedores gremistas nas redes sociais, além de agradecimentos pela história construída no clube.

Camila tem apenas 19 anos e reforça o Bahia após ter atuado em nove partidas do Brasileirão Feminino A-1 com a camisa do Sport Recife. Mila, como é apelidada, também atua como lateral.

Ela também conta com uma passagem pelo Flamengo, onde ganhou o Campeonato Carioca de 2019.

Flamengo contrata seis atletas para o elenco do Futebol Feminino -  OnefootballMila também estava jogando na primeira divisão nacional

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras