é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia anuncia monumento com nome dos sócios e benefícios

Notícia
História
Publicada em 26 de março de 2020 às 18:59 por Victor de Freitas

2020-03-26-18-53_capacidadetricolor12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

“Juntos Venceremos”. É com esse slogan que o Bahia anuncia a construção de um monumento no CT Evaristo de Macedo e um desconto para sócios durante o período de quarentena.

A ação tem por objetivo aumentar a união entre clube e torcida. Trata-se de um escudo que será construído na Cidade Tricolor e que terá o nome gravado de todos os sócios.

“O que a gente quer agora é se adaptar a este momento, sabendo que a união da torcida com o clube, em outros momentos, foi o que solucionou as fases mais difíceis. Então esta campanha que a gente lança vai tentar envolver todos os sócios para ultrapassarmos esta fase. O sócio pode pensar ‘no mês de abril não tem jogo, então para que vou manter o acesso garantido?’ Primeiro, tenho a dizer ao sócio é que os jogos que não acontecerão em abril, eles vão acontecer na frente. Nenhum jogo será perdido”, falou o presidente Guilherme Bellintani, durante live no Instagram.

“Justamente neste momento em que muita gente pensa em cancelar ou mudar de plano, vamos convocar a torcida para fazer diferente e mostrar que nas horas mais difíceis do Bahia, a torcida fica junto para fortalecer mais o clube. A gente propõe a construção de um grande monumento do escudo do Bahia, na Cidade Tricolor, em concreto com as cores do clube. É um monumento que terá gravado o nome de todos os sócios que se mantiverem com o clube neste momento. Lógico que entendemos que muita gente não poderá continuar, mas esse monumento vai eternizar o nome de cada sócio na história do clube. Será um grande escudo com o nome de cada um dos mais de 45 mil sócios e teremos orgulho de mostrar quem fez parte da história do Bahia”, acrescentou.

Descontos para o Sócio Esquadrão Acesso Garantido

Entendendo o momento vivido por brasileiros, durante o isolamento social, o Bahia também oferece um desconto na mensalidade de abril para sócios com acesso garantido que manifestarem dificuldade no pagamento da mensalidade.

A solicitação do desconto (veja a tabela abaixo) deve ser feito através do e-mail: cas@esporteclubebahia.com.br.

Já o sócio que seguir pagando o valor integral da mensalidade, ganhará um desconto de 31% em qualquer compra na Loja Esquadrão, até 31 dias depois da reabertura do local.

Nota oficial do Bahia

“Saiba de uma coisa: Não quero te perder, guerreiro. Não posso te perder, guerreira.

Juntos Venceremos!”

2020-03-26-18-52_tabeladesconto
Fonte: EC Bahia / ecbahia.com

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras