é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia anuncia nova patrocinadora até 2021

Notícia
Marketing
Publicada em 17 de setembro de 2020 às 11:18 por Victor de Freitas

O Bahia fechou mais uma parceria de patrocínio. A nova empresa patrocinadora do Bahia é a moda Zinzane, que já fez sua estreia na camisa do Esquadrão de Aço na partida contra o Corinthians.

A empresa terá sua marca estampada acima do número e do nome dos atletas em todos os uniformes do Esquadrão, nos times masculino, feminino e sub-20. Veja na imagem acima como ficará.

Pela primeira vez, a Zinzane entra com grande investimento no futebol brasileiro ao acertar patrocínios com Bahia e Fluminense.

Sócio-fundador da empresa, Renato Villarinho explicou a opção por investir em patrocínio no Bahia. Ele afirma que vê o clube com um grande potencial de marketing.

“Estar ao lado do Bahia em nossa entrada no futebol é muito importante para a estratégia de marketing da Zinzane. Estamos falando de 4 milhões de torcedores apaixonados, engajados e que, com certeza, vão se encantar por nossas roupas, feitas com muito carinho, para atender homens e mulheres do PP ao GG. Tenho convicção que vamos construir juntos um capítulo de sucesso na história da Zinzane e do Esporte Clube Bahia.

Além dos uniformes, a marca da empresa também estará presente em placas de campo no CT Evaristo de Macedo, backdrops de entrevista coletiva, Sócio Digital e redes sociais.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras