é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de outubro de 2020 às 15h40

Bahia anuncia retorno do treinador Dado Cavalcanti com novas funções

Técnico reassume posto no time sub-23, mas também vai trabalhar na base e no profissional

Victor de Freitas

2020-02-27-15-04_capadadocavalcanti12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dado Cavalcanti está de volta ao Esquadrão de Aço. O retorno do antigo técnico do sub-23 foi confirmado pelo clube, neste domingo (25), com novidades em relação às atribuições do profissional.

No retorno ao Bahia, Dado reassume o posto de técnico da equipe de transição, se torna coordenador das categorias de base do clube e fará parte do departamento de futebol profissional.

Contratado pela primeira vez em 2019 para dirigir o time de transição do Bahia no Brasileirão de Aspirantes e em todo o Campeonato Baiano de 2020, Dado deixou o time na liderança isolada e invicto na competição estadual. Deixou o clube em função da pandemia um ano depois.

Seis meses após a saída de Dado e a confirmação da pausa no projeto do time sub-23, o Bahia retoma o trabalho iniciado em 2018 e com um técnico que já havia obtido sucesso e deixado boa impressão durante a primeira passagem.

Dado estava sem clube desde que foi demitido da Ferroviária-SP com apenas três partidas disputadas na Série D.

Detalhes sobre a volta de Dado e do time sub-23 serão explicadas pelo presidente Guilherme Bellintani em entrevista nesta segunda-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras