é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 21 de novembro de 2019 às 18h05

Bahia apresenta novo patrocinador para o time feminino

Grupo CAM fecha parceria voltada para a equipe das Meninas de Aço

Victor de Freitas

2019-11-21-17-56_capabahiafeminino19
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem um novo patrocinador para o time feminino. Nesta quinta-feira (21), o clube apresentou o Grupo CAM como parceiro das Meninas de Aço.

Além de estampar a marca da empresa parte inferior frontal da camisa do time feminino tricolor, a parceria com o Grupo CAM também inclui a realização de exames de imagem nas clínicas da empresa. Neste caso, não só atletas da equipe feminina, como também do time masculino e das divisões de base.

“O Bahia é um time bastante popular e tem um grande alcance junto ao seu público. Isso também potencializa os alertas que fazemos às pessoas para levarem hábitos de vida mais saudáveis, de forma que elas possam prevenir doenças”, falou João Soares, presidente do novo patrocinador tricolor.

Vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz também destacou a importância de uma parceria com uma marca já solidificada no mercado, sobretudo por se tratar de um acerto voltado para o projeto da equipe feminina.

“O Grupo CAM entendeu a importância do futebol feminino e abraçou essa causa. Sabemos que a reunião dessas duas marcas trará uma relação frutífera para todos”, falou o dirigente do Esquadrão.

O Bahia já tem atuado com o patrocínio da empresa nos jogos do Campeonato Baiano feminino.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.