é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de maio de 2020 às 13h38

Bahia avaliará retomada do time de transição em 2021

Diego Cerri valoriza jogadores promovidos ao elenco principal e diz: 'vamos ver para o próximo ano'

Victor de Freitas

2020-02-09-08-57_capadiegocerri29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O projeto do time de transição do Bahia foi dado como interrompido e o elenco vem sendo desfeito desde as últimas semanas. Sem competições para a equipe sub-23 neste ano, o clube, no entanto, poderá avaliar a retomada de um grupo B em 2021.

Um dos idealizadores do projeto, o diretor de futebol Diego Cerri lamentou o fim da equipe de transição antes do tempo previsto. Mas cita a subida de jogadores para o elenco profissional como uma colheita de frutos em curto prazo.

Satisfeito com o desempenho do time de transição nas competições disputada, Cerri diz que em 2021 o retorno do projeto será valiado.

“(A subida de jogadores para o time principal) Já é a colheita de algo que foi plantado durante esse tempo de um ano que nós executamos o projeto de maneira consistente como vínhamos fazendo. Eu acho que é um bom fruto e vamos ver para o próximo ano, quais serão as condições, para sabermos se cabe ou não novamente introduzir esse tipo de trabalho”.

Em uma enquete promovida pelo ecbahia.com, o volante Ramon foi votado por torcedores como o principal destaque da equipe sub-23 na disputa do Campeonato Baiano.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras