é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de dezembro de 2018 às 15h56

Bahia busca reforço para a defesa; zagueiro do Cruzeiro interessa

Sem interesse em renovar com Grolli, diretoria busca jogador para a posição

Victor de Freitas

2018-12-12-15-46_capadigaocruzeiro
Fonte: Divulgação / Cruzeiro

Sem renovação com Douglas Grolli, o Bahia volta ao mercado em busca de um nome para compor o setor de zagueiros para a temporada de 2019.

Para reforçar seu elenco, a diretoria tricolor já recebeu um “não” do Ceará pela liberação do zagueiro Luiz Otávio, de 30 anos, e que foi titular da equipe alvinegra ao longo de todo o Brasileirão.

Já o zagueiro Digão, do Cruzeiro, surge como mais uma possibilidade para a defesa tricolor no próximo ano.

De acordo com a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o Bahia demonstrou interesse no defensor que estava atuando pelo Fluminense no segundo semestre.

Aos 30 anos, Digão atuou em 32 jogos e marcou três gols pelo Fluminense, contando os jogos disputados pela Série A e Sul-americana. Pelo Cruzeiro, ele jogou três partidas pelo Campeonato Mineiro deste ano.

Com contrato vigente no Cruzeiro até o fim de 2020, o defensor tinha sua permanência desejada pelo Fluminense por mais um ano. Porém, o time mineiro recusou a oferta de dividir salário em um novo empréstimo.

O Bahia tem Jackson, Tiago, Lucas Fonseca, Éverson, Ignácio e Jaques como zagueiros confirmados em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras