é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de setembro de 2018 às 14h50

Bahia conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil sub-17

Tricolor e Atlético-PR vão se enfrentar no torneio juvenil

Victor de Freitas

2018-09-13-14-46_capacopaodbrasilsub17
Fonte: Divulgação

A categoria sub-17 do Bahia vai voltar a estar em evidência a partir das próximas semanas. Além do Campeonato Baiano, o time juvenil do Esquadrão também jogará a Copa do Brasil da categoria para atletas com até 17 anos. O torneio organizado pela CBF será iniciado no dia 3 de outubro.

Na primeira fase, o Bahia terá pela frente o Atlético Paranaense, em jogos de ida e volta - com a partida de ida a ser disputada em Pituaçu. A partida de volta, marcada para acontecer na Arena da Baixada, vai ser disputada uma semana depois, no dia 10 de outubro.

O vecendor deste confronto irá enfrentar o time que sair classificado dos duelos entre Figueirense e Corinthians.

Confira o chaveamento da Copa do Brasil sub-17 até a final

Regulamento

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes. Na primeira fase, 32 clubes são distribuídos em 16 confrontos. Caso o clube visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Na segunda fase, 16 equipes são divididos em oito confrontos, válidos pelas Oitavas de Final. Nessas duas fases iniciais, a equipe com melhor posição no Ranking da CBF tem o mando de campo da partida de volta.

A partir da terceira fase (Quartas de final), os mandos são definidos por sorteio, onde oito clubes são divididos em quatro confrontos. Na fase semifinal, mantendo o mesmo chaveamento pré-definido desde a primeira fase, quatro equipes lutam por duas vagas na quinta fase, a decisão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras