é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de dezembro de 2019 às 18h26

Bahia contrata meia do Corinthians por empréstimo para 2020

Esquadrão está no mercado em busca de reforços para as competições da temporada

Victor de Freitas

2019-12-16-18-14_capafessincorinthians
Fonte: Thaina Barros / Meu Timão

O Bahia mantém atenção ao mercado em busca de novos jogadores para os times principal e de transição, visando as cinco competições profissionais da temporada de 2020. O novo reforço tricolor é o meia Fessin, do Corinthians.

Meio-campista de 20 anos, Fessin acertou contrato de empréstimo válido por uma temporada com o Bahia, cedido pela equipe corintiana. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal UOL Esporte.

Revelado na base do ABC e contratado pelo Corinthians ainda nas divisões de base, o meia vinha sendo tido como um dos destaques da equipe sub-20 alvinegra durante a Copa São Paulo de 2019. Porém, uma fratura na perna durante a Copinha o tirou dos gramados pelo resto da temporada.

Depois de se recuperar da grave fratura, Fessin voltou a trabalhar com bola no final de novembro, quando começou a treinar junto aos jogadores profissionais.

O meia iniciou sua carreira profissional em 2017, com a camisa do ABC, onde disputou 36 jogos oficiais e marcou oito gols, até meados de 2018, chamando a atenção dos olhares do Corinthians.

Na base corintinana, foram 35 jogos e 12 gols marcados até sofrer a lesão no início deste ano.

Jogador chegará para a equipe de transição

Fessin irá compor o elenco de transição do Bahia no Campeonato Baiano de 2020, junto a atletas que atuaram com a equipe sub-23 em 2019, jogadores promovidos do time sub-20 e reforços que estão sendo adquiridos.

O Bahia já anunciou o zagueiro Fábio Alemão e o lateral-direito Lucas Rodrigues para o time de transição.

O volante Ramón, o meia Arthur Rezende, o lateral-esquerdo Hélio Júnior e o atacante Régis já estão certos com o clube e também serão oficializados.

Lances de Fessin pelo ABC:

Lances de Fessin pelo Corinthians:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras