é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia convoca sócios para Assembleia Geral sobre venda do Fazendão

Notícia
Política
Publicada em 13 de março de 2020 às 14:18 por Victor de Freitas

Após o Conselho Deliberativo aprovar o edital para a venda do Fazendão, chegou a vez dos sócios do Bahia opinarem sobre o futuro do antigo centro de treinamento tricolor. A Assembleia Geral acontecerá no dia 04 de abril, na Fonte Nova, das 9h às 17h.

Todos os torcedores associados terão o direito de votar a favor ou contra a venda do Centro de Treinamento Osório Villas Boas – o Fazendão.

Além da votação que acontecerá em urnas de papel, na Arena Fonte Nova, sócios também estarão aptos a participarem por um sistema de votação online.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados do Clube a participar de Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 04 de abril de 2020, na Arena Fonte Nova, situada à Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com primeira convocação às 9h00, segunda convocação às 9h30 e encerramento às 17h.

Estarão aptos a participar dessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube, na forma do art. 10 do Estatuto.

A relação dos sócios aptos a votar será entregue pela Diretoria Executiva ao Presidente do Conselho Deliberativo no dia 20/03/2020 e, no mesmo dia, divulgada aqui no site oficial do Clube, em atenção respectivamente aos incisos IX do art. 34 e VI do parágrafo 4º do art. 99, ambos do Estatuto, sem prejuízo da atualização da referida lista à medida que os sócios regularizem suas pendências.

Além da votação física em urnas de papel, estará disponível aos sócios aptos a participar da Assembleia Geral um sistema para votação on-line, como previsto no parágrafo 4º, do art. 13, do Estatuto. Caso o sócio tenha interesse em realizar o voto on-line, deverá acessar a área restrita do associado AQUI e optar por essa modalidade de votação a partir do dia 16/03/2020, sendo certo que essa escolha poderá ser exercida até o dia 23/03/2020, como disposto no parágrafo 1º, do art. 2º, do Regulamento do Voto à Distância nas Assembleias Gerais, acessível em AQUI.

Ainda de acordo com o aludido Regulamento (parágrafo 3º, do art. 2º), o associado que optar pelo voto on-line, em razão de questões operacionais, não poderá realizar a votação na modalidade de urna de papel. No entanto, estará franqueado a esse associado o acesso ao local físico de realização da Assembleia Geral, podendo ele realizar o voto a partir de seu próprio equipamento móvel (smartphone, tablet, notebook etc).

A Assembleia Geral irá deliberar sobre o seguinte item de pauta: Aprovar a alienação (venda) de bens imóveis (Centro de Treinamento Osório Vilas Bôas – Fazendão + Terreno do Jardim das Margaridas), após apresentação dos pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Demais esclarecimentos acerca dos procedimentos que envolvem a realização da Assembleia Geral, assim como sobre os documentos para consulta, serão divulgados pelos veículos de comunicação oficiais do Clube.

Salvador, 13 de março de 2020.

Guilherme Cortizo Bellintani
Presidente do Esporte Clube Bahia”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras