é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de agosto de 2016 às 15h50

Bahia dá seguimento à intertemporada com treino no domingo

Elenco voltou ao gramado do Fazendão para treinar troca de passes e finalização

Victor de Freitas

2016-08-07-15-47_Capatreino13
Fonte: Divulgação/ECBahia

Sem descanso, o Bahia deu sequência a sua preparação, visando a próxima rodada da Série B, com mais uma sessão de treinos neste domingo.

Como tem sido costume, o treino foi realizado no campo 2 do Fazendão. A primeira parte teve como foco trabalhos técnicos para aprimoramento de troca de passes, com apenas dois toques e em curto espaço. Esta característica é desejada por Guto para compactar o meio-campo do time durante os jogos.

Na segunda parte do treino, Guto dividiu o time e promoveu um treino de finalizações a gol, esta que foi uma das falhas do Bahia nas últimas rodadas.

Com um incômodo no músculo adutor da coxa, Feijão seguiu realizando tratamento no departamento médico tricolor.

Recuperados de lesões e atualmente em fase de transição, os zagueiros Dedé, Gustavo e Jackson e o atacante Mário, fizeram atividades na academia do clube. Já Lucas Fonseca participou normalmente dos treinos com o restante do elenco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.