é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 10 de março de 2020 às 18h52

Bahia dá sequência à preparação técnica visando o América-RN

Lucas Fonseca e Ernando deixam o DM e iniciam transição física

Victor de Freitas

2020-03-10-18-43_capatreino202065
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta terça-feira (10) foi marcada por mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo, com foco totalmente voltado para a partida contra o América de Natal, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Os jogadores iniciaram o dia de treinamentos com uma série de atividades físicas na academia do clube, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado aplicou um treinamento técnico-tático, de saída de bola e marcação sob pressão, usando apenas metade do gramado. Enquanto os zagueiros tentavam iniciar as jogadas, os atacantes pressionavam com o objetivo de executarem o roubo de bola.

Em seguida, o técnico utilizou o campo inteiro para um trabalho focado na posse de bola e transição rápida da defesa para o ataque.

Zagueiros iniciam transição física

Após começarem a semana em fase de tratamento na fisioterapia, os zagueiros Lucas Fonseca e Ernando deixaram o departamento médico e iniciam a transição física nesta terça-feira, junto com o lateral-esquerdo Giovanni.

Com isso, Marco Antônio passa a ser o único atleta do elenco principal a seguir em tratamento no departamento médico do clube.

O elenco tricolor volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira (11), na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras