é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de novembro de 2020 às 17h48

Bahia dá sequência aos treinos para enfrentar o São Paulo

Tarde desta quinta foi marcada por treino com bola

Victor de Freitas

2020-11-25-18-09_capaernando26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (26), o Bahia fez seu segundo treinamento com foco totalmente voltado para o jogo contra o São Paulo, marcado para acontecer no sábado.

A tarde de trabalho na Cidade Tricolor foi iniciada com um treinamento de força comandado pelos preparadores físicos do time profissional.

Após serem poupados das atividades com bola na quarta, os jogadores considerados como titulares foram ao gramado e trabalharam com bola.

Com bola rolando, os atletas fizeram um treinamento técnico, focado na posse de bola e finalizações.

As atividades do dia tiveram comando dos auxiliares Cláudio Prates e de Leandro Dell, enquanto Mano Menezes, James Freitas e Sidnei Lobo seguem ausentes por conta da Covid-19.

A novidade foi a presença do zagueiro Éverson no gramado, após ter sido incorporado ao elenco profissional para o restante da temporada.

O zagueiro Lucas Fonseca é desfalque confirmado para sábado, devido à suspensão e também por estar machucado. Ele passou a tarde em tratamento no DM por conta de dores na coxa.

Enquanto isso, o atacante Juan Ramírez segue em fase de recondicionamento físico para ficar apto a estrear.

O Bahia volta a treinar nesta sexta (27), às 15h30, no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras