é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de abril de 2020 às 16h32

Bahia define saída de meia por empréstimo

Acordo de empréstimo terá duração até o fim do ano

Victor de Freitas

2020-04-01-15-32_caparegis30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Régis não vai permanecer no Bahia por mais tempo. Com apenas duas partidas em 2020, o jogador será emprestado ao Cruzeiro até o final desta temporada.

A definição da negociação foi publicada pelo blog do PVC. De acordo com a nota, Régis aceitou defender o Cruzeiro na Série B e ser novamente treinado por Enderson Moreira.

O jogador de 27 anos possui vínculo com o Esquadrão apenas até dezembro deste ano. No contrato de empréstimo, há uma cláusula que dá a opção de renovação por mais um ano com o Cruzeiro – de forma definitiva. Assim, restará ao Bahia apenas uma porcentagem nos direitos econômicos.

Chegou a se falar em Jádson no Cruzeiro, mas o fato de já conhecer Régis, durante a passagem pelo Bahia, fez Enderson Moreira preferir o meia tricolor.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.