é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de novembro de 2020 às 09h24

Bahia demonstra interesse em contratar atacante do São Paulo

Jogador de 21 anos vira alvo do Bahia para a temporada

Victor de Freitas

2020-11-10-09-17_torosaopaulo
Fonte: Marcello Zambrana / AGIF

Após contratar os experientes Elias e Anderson Martins, o Bahia mudou seu perfil no mercado e está em busca de jogadores mais jovens, segundo declaração do técnico Mano Menezes. Após anunciar ‘El Índio’ Ramírez, o clube tenta contratar mais um atleta para o setor ofensivo.

O novo alvo do Bahia é o atacante Jonas Toró, de 21 anos, que defende o São Paulo.

De acordo com o portal UOL, o interesse do Bahia é pela contratação do jogador por empréstimo até o próximo ano.

No entanto, a sondagem feita pelo Esquadrão teria encontrado resistência por parte da diretoria são-paulina, que vê o jogador como uma peça útil para o elenco de Fernando Diniz no restante da temporada.

Toró surgiu como promessa nas divisões de base do São Paulo e foi promovido ao elenco profissional do clube em 2019, quando marcou três gols em 19 partidas - sendo 13 como titular.

Em 2020, no entanto, o atleta não tem tido o mesmo espaço para jogar no time são-paulino e acumula 14 jogos - apenas um como titular.

No Brasileirão, jogou somente 55 minutos em cinco atuações saindo do banco de reservas. Nenhum gol foi marcado neste ano.

O jogador de 21 anos atua tanto pela ponta esquerda, como também na função de centroavante. O nome de Toró já teria recebido aprovação por parte do técnico Mano Menezes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras