é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de novembro de 2018 às 11h54

Bahia disputa Ba-Vi fora de casa pelo Nordestão sub-20 neste domingo

Esquadrãozinho pode encaminhar sua classificação para a segunda fase em caso de triunfo

Victor de Freitas

2018-11-18-11-44_capabavi202
Fonte: Maurícia da Matta / EC Vitória

Líder isolado do grupo C, o Bahia vai visitar o Vitória em um clássico válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste sub-20. A partida vai acontecer às 15h (horário de Salvador), deste domingo (18), no Barradão.

Após se enfrentarem no final de semana passado, em empate por 1 a 1 no Pituaçu, Bahia e Vitória fazem mais um clássico pelo Nordestão de juniores que vale a liderança do grupo.

Com sete pontos conquistados, o Esquadrãozinho é o líder isolado, ao se manter invicto nos três primeiros jogos. Venceu Confiança (6x1), CRB (1x0) e empatou com o rival.

Por sua vez, o time rubro-negro tem cinco pontos e está em segundo lugar.

O fato que aumenta ainda mais a importância deste clássico é que apenas o primeiro colocado de cada uma das quatro chaves avança para a próxima fase, que já será a semifinal.

Caso o Bahia conquiste um triunfo neste domingo, a classificação ficará encaminhada.

O meia Caio Mello e os atacantes Pablo e Caíque são os artilheiros do time, com dois gols cada um, em três jogos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste sub-20 - Fase de grupos - 4ª rodada
Data e Hora: 18 de novembro de 2018, às 15h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por: Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Claudio Antônio Dias Aragão (todos da BA)

Provável escalação do Bahia: Cassiano; João Pedro, Enck, Ferrugem e Matheus Bahia; Clayton, Caio Mello, Gian, Pablo e Dimitri; Uéslei Jr.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.