é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de maio de 2020 às 13h51

Bahia divulga imagem da nova camisa 3 de 2020

Clube mostra design completo do novo uniforme

Victor de Freitas

O Bahia divulgou pela primeira vez uma imagem que mostra todo o design da nova camisa 3. O uniforme foi mostrado em um vídeo que contava detalhes da criação e produção do novo manto.

O terceiro uniforme do Esquadrão tem a cor azul como predominante, com listras em branco e vermelho. O autor do desenho é o tricolor Vitor Torres, que se inspirou na camisa do Bahia em 1934 para produzir a peça.

Inicialmente, esse modelo seria a quarta camisa, exclusiva para sócios, mas com mudança na logística, foi definida como a número 3 do ano. Porém, segue com exclusividade para torcedores associados.

Veja a foto da camisa 3 do Bahia:

2020-05-14-13-41_capacamisa20203
Fonte: Reprodução

Vale ressaltar que apenas os sócios-torcedores terão o uniforme, que será vestido pelos jogadores em partidas oficiais.

Outro detalhe é que os sócios receberão a camisa sem nenhum patrocínio. Apenas com adesivos do programa "Sócio Esquadrão" e da marca "Esquadrão".

“A camisa 3 de 2020 será exclusiva do sócio. Com a redução do calendário, não haverá produção de outra. A produção será retomada quando a fábrica voltar a funcionar”, explicou Bellintani no início de maio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras