é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de junho de 2019 às 23h25

Bahia é derrotado por 3 a 1 pelo Internacional fora de casa

Esquadrão perde em último jogo antes da pausa para a Copa América

Victor de Freitas

2019-06-12-22-55_capainterxbahia2019
Fonte: Ricardo Duarte / Internacional

Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia encarou o Internacional e perdeu por 3 a 1 no Beira-Rio. A partida foi válida pela nona rodada do Brasileirão.

Com a derrota, o Esquadrão cai uma posição e fica em sétimo lugar na classificação da Série A, com 14 pontos, sendo ultrapassado justamente pelo Internacional.

O JOGO

Vindo de uma série positiva na temporada, o Bahia entrou em campo desfalcado de cinco de seus jogadores titulares. Mesmo com as ausências importantes, foi o time tricolor quem inicou a partida no setor ofensivo.

Aos 14 minutos, o primeiro lance perigoso do jogo aconteceu após um cruzamento feito para a área e que terminou em uma cabeçada de Arthur Caíke para fora. No minuto seguinte, Caíke ganhou novamente uma bola no alto, mas desta vez ajeitando para Fernandão, que não conseguiu chegar no momento exato para finalizar para o gol.

Erro da arbitragem de vídeo

O placar foi aberto na primeira chance de perigo do Internacional no jogo. Após bola levantada na área, Rodrigo Lindoso cabeceou para o fundo das redes. No lance, o assistente Bruno Boschilia prontamente levantou a bandeira e marcou impedimento.

Entretanto, após uma longa paralisação na partida, a arbitragem de vídeo, comandada pelo árbitro Igor Junio Benevenuto, assinalou gol, mesmo com as imagens da transmissão confirmando o impedimento no lance.

Douglas salva antes do intervalo

Após o placar ser aberto pelo time gaúcho, foi o goleiro Douglas quem se tornou o destaque tricolor na partida. Aos 32 minutos, o arqueiro precisou sair da área para evitar o que poderia ser um gol do adversário.

O camisa 1 do Esquadrão também defendeu finalização perigosa feita por Edenílson e, no rebote, fez grande defesa em chute de Nico Lopez.

Por sua vez, o Tricolor de Aço não demonstrou abatimento pelo gol sofrido e tentou o empate ainda na primeira etapa. Arthur Caíke era o jogador mais acionado em jogadas aéreas e fez o goleiro Marcelo Lomba trabalhar em uma cabeçada forte, mas que teve a direção do centro do gol.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Internacional dominou as ações ofensivas e fez o goleiro Douglas trabalhar nos minutos iniciais. Aos 14, o arqueiro do Esquadrão fez uma defesa incrível em cabeçada de Rafael Sóbis.

Douglas mancha atuação com falha em gol do Inter

Antes destaque da equipe, o Douglas falhou feio no segundo gol do Inter, aos 16 minutos. Rafael Sóbis aproveitou rebote na grande área e acertou um chute estranho. A bola quicou e enganou o goleiro tricolor, parando no fundo das redes. 2 a 0 para o Inter.

Para tentar reagir na partida, o técnico Roger Machado mandou a campo Rogério e Shaylon, substituindo Flávio e Douglas Augusto.

Fernandão diminui o placar

Aos 32 minutos, o Bahia conseguiu balançar as redes do Internacional com um gol marcado pelo centroavante Fernandão. Arthur Caíke ganhou disputa com Lomba e deu passe para o camisa 20 anotar seu segundo tento no Brasileirão e recolocar o Tricolor na partida.

Inter define o placar

Mas, quando o Baia ameaçava empatar o jogo, eis que o Internacional marca mais um gol. Desta vez, D'Alessandro recebeu cruzamento rasteiro e, sem marcação, chutou forte no canto esquerdo do goleiro Douglas Friedrich.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras