é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de fevereiro de 2020 às 12h10

Bahia é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil após 12 anos

Eliminação na estreia não acontecia desde época sombria do clube

Victor de Freitas

2018-12-14-10-57_capacopadobrasil2
Fonte: Lucas Figueiredo / CBF

A campanha tricolor na Copa do Brasil de 2020 é considerada como um vexame. Com maior orçamento de sua história e pretensões altas para o torneio, o Tricolor perdeu por 1 a 0 e foi eliminado pelo modesto River-PI.

Para o Bahia, uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil não acontecia desde tempos sombrios. A última vez havia ocorrido na edição de 2008.

Há 12 anos atrás, o Tricolor de Aço foi eliminado pelo Icasa após perder por 3 a 2 no jogo de ida e só conseguir um empate por 2 a 2 na volta. Pantico, Charles e Fausto fizeram os gols do Bahia nas duas partidas.

O Esquadrão também havia caído na primeira fase do torneio nas edições de 2005 e 2006, respectivamente diante de Grêmio e Ceilândia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras