é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de abril de 2020 às 20h38

Bahia e mais dois clubes sondam volante do Vasco

Volante de 23 anos atrai interesse no mercado, mas prefere ficar no Vasco

Victor de Freitas

2020-04-30-15-40_raulvasco
Fonte: Divulgação / Vasco

O volante Raul, do Vasco, está atraindo interesse do mercado por seu futebol. Enquanto aguarda renovação de contrato no clube carioca, o jogador recebe sondagens de times da Série A, incluindo o Bahia.

Volante de 23 anos, Raul já recebeu sondagens de São Paulo, Atlético Mineiro e neste ano o Esquadrão também já tentou sua contratação.

Contudo, o meio-campista optou por continuar vestindo a camisa da equipe vascaína mesmo recebendo o menor salário do elenco profissional.

Raul tem vínculo com o Vasco até dezembro deste ano e aguarda por uma renovação contratual com valores maiores. Caso não ocorra, o jogador poderá assinar pré-contrato no meio do ano e fazer com que a diretoria carioca opte pela sua negociação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras