é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de setembro de 2022 às 16h04

Bahia e Patrick vivem impasse em negociações por renovação

Diretoria e staff do jogador ainda estão distantes de acerto, enquanto mercado nacional e internacional já demonstra interesse por um pré-contrato

Da Redação

patrick23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular do meio-campo do Bahia pelo segundo ano seguido, o volante Patrick de Lucca atualmente tem seu futuro indefinido.

Vinculado ao Bahia até o fim de dezembro deste ano, o meio-campista tem sua permanência desejada pelo clube, como já foi externado pelo presidente Guilherme Bellintani.

No entanto, as negociações pela renovação contratual estão emperradas neste momento.

A confirmação foi feita pelo empresário Júnior Pedroso em contato com o ge.globo.

Segundo o agente que cuida da carreira de Patrick, até então não houve avanço nas conversas entre o staff do meio-campista e a diretoria do Bahia, que tem Eduardo Freeland à frente desta negociação.

Em meio à indefinição sobre seu futuro no Bahia, Patrick vem sendo sondado por Internacional e clubes de Portugal, Emirados Árabes e Estados Unidos. Os interessados desejam um pré-contrato, que faria com que o Tricolor perdesse o jogador sem receber nenhum valor em troca.

Revelado no Palmeiras, Patrick está no Bahia desde 2020. Sua subida para a equipe profissional aconteceu em 2021.

Em sua segunda temporada com o time principal do Bahia, o volante de 22 anos já acumula 102 jogos disputados, com quatro gols e quatro assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.