é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de dezembro de 2019 às 14h29

Bahia é um dos clubes interessados no meia artilheiro do Ceará

Clube segue busca por reforços visando o próximo ano

Victor de Freitas

2019-10-18-10-15_capathiagogalhardoceara
Fonte: Divulgação / Ceará SC

O Bahia está no mercado em busca de jogadores para a temporada de 2020. Um dos nomes que atraem a atenção do Esquadrão para o próximo ano é o meio-campista Thiago Galhardo, do Ceará.

Destaque do Ceará na maior parte do Brasileirão, Galhardo terminou a competição como principal goleador da equipe alvinegra. Porém, com uma queda de desempenho na reta final da competição.

O interesse tricolor pelo jogador de 30 anos acontece desde o segundo turno do Brasileirão. No início de novembro, a diretoria tricolor já havia feito um contato inicial pelo artilheiro do Vozão na Série A.

Veja toda a movimentação do Bahia no mercado

Além do Bahia, o Fluminense também já realizou contato para demonstrar seu interesse na contratação do meio-campista, que já atuou por outras equipes do futebol carioca. O jogador chegaria para ocupar espaço deixado por Daniel, que deixou o clube justamente para defender o Esquadrão de Aço.

Outras duas equipes da Série A também já demonstraram desejo em contar com o atleta e abriram negociações.

Galhardo iniciou sua carreira no Bangu e já passou por times como Botafogo-RJ, América-RN, Remo, Boa Esporte, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Alibrex Nigata-JAP e Vasco, antes de chegar ao clube cearense.

Pelo Ceará, o meia marcou 12 gols em 34 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.